Faça a sua Pesquisa:

OS MELHORES PROTETORES DE CARENAGEM DO MERCADO

Nos últimos anos viemos vivenciando uma febre relacionada aos novos protetores de carenagem para as motos de alta e baixa cilindradas. Nós da MA Acessórios iniciamos a produção em 2019, de lá para cá, muitas dúvidas surgiram em relação a fabricação e o diferencial de nossos protetores.


Por isso separamos algumas informações que vão ajudar vocês a entenderem o porque nosso protetor faz tanto sucesso e é bem visto pelo mercado.



Matéria Prima.

Desde o princípio lá em 1994 a MA Acessórios busca usar a melhor matéria prima do mercado, usando tubos de aço com procedência e certificação de qualidade.


Pintura.

Nossas peças são todas cromadas internamente em nosso espaço fabril, onde possuímos um linha completa de cromagem que garante a melhor qualidade e resultado, passando por 2 banhos de níquel e 1 de cromo.

Já a pintura preto fosco dos protetores é feita com uma tinta pó poliéster que garante um estilo e resistência único no mercado.


Peças únicas.

Nossos modelos de protetores de Carenagem são únicos, diferentes e modernos, com a modelagem feita pelo nosso setor de projeto, garantimos um design único para nossos clientes e consumidores.

Você também pode gostar de:


Para ficar sempre por dentro das nossas notícias cadastre-se abaixo: